top of page
  • kendhomrolipilto

Tiktok yt ios 14.2.apk ios: como assistir e baixar vídeos do Tiktok no YouTube



TikTok YT: como assistir a vídeos do YouTube no TikTok para iOS




O TikTok é uma das plataformas de compartilhamento de vídeo mais populares do mundo, com mais de 2,6 bilhões de downloads e milhões de usuários ativos. Mas você sabia que também pode assistir a vídeos do YouTube no TikTok? Sim, você leu certo. Existe uma maneira de aproveitar as duas plataformas em um aplicativo, graças a um aplicativo de terceiros chamado TikTok YT.




tiktok yt ios 14.2.apk ios



O que é o TikTok YT?




TikTok YT é um aplicativo de mídia social que permite assistir, criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok. Não é um aplicativo oficial de nenhuma das empresas, mas sim um projeto feito por fãs que combina os melhores recursos de ambas as plataformas. Com o TikTok YT, você pode:


  • Assista a vídeos do YouTube em uma tela vertical com um gesto de deslizar



  • Crie vídeos do YouTube com as ferramentas e efeitos de edição do TikTok



  • Compartilhe vídeos do YouTube no TikTok com seus seguidores e amigos



  • Descubra novos conteúdos e criadores do YouTube no TikTok



  • Interaja com vídeos e criadores do YouTube no TikTok



Atualmente, o TikTok YT está disponível apenas para dispositivos iOS, mas há planos de lançá-lo para dispositivos Android no futuro. No entanto, instalar e usar o TikTok YT em dispositivos iOS não é tão simples quanto baixá-lo da App Store. Existem duas maneiras de fazer isso: a maneira oficial e a maneira não oficial.


Como instalar o TikTok YT em dispositivos iOS?




A maneira oficial: Baixe na App Store




A maneira mais fácil e segura de instalar o TikTok YT no seu dispositivo iOS é baixá-lo da App Store. No entanto, esse método exige que você tenha uma conta de desenvolvedor da Apple, que custa US$ 99 por ano. Se você tiver um, você pode seguir estas etapas:


  • Acesse [TikTok - Vídeos, músicas e AO VIVO](^2^) na App Store e toque em Obter.



A maneira não oficial: carregar o arquivo IPA




A maneira alternativa e mais complicada de instalar o TikTok YT no seu dispositivo iOS é fazer o sideload do arquivo IPA.Este método não exige que você tenha uma conta de desenvolvedor da Apple, mas envolve algumas etapas técnicas e riscos. Se você quiser tentar, você precisa ter o seguinte:


  • Um computador com Windows, Mac ou Linux



  • Um cabo USB para conectar seu dispositivo iOS ao computador



  • A versão mais recente do iTunes instalada no seu computador



  • A versão mais recente do Cydia Impactor baixada no seu computador



  • O arquivo IPA do TikTok YT baixado no seu computador



Antes de prosseguirmos, vamos explicar o que é um arquivo IPA e como carregá-lo.


O que é um arquivo IPA e como carregá-lo?




Um arquivo IPA é um formato de arquivo que contém um aplicativo iOS. É semelhante a um arquivo APK para dispositivos Android. Sideload significa instalar um aplicativo em seu dispositivo sem usar a loja de aplicativos oficial. Para carregar um arquivo IPA, você precisa de uma ferramenta que possa assiná-lo e instalá-lo em seu dispositivo. Uma das ferramentas mais populares para esse fim é o Cydia Impactor.


Como encontrar o equivalente IPA do TikTok YT?




Como o TikTok YT não está disponível na App Store, você precisa encontrar uma fonte confiável que forneça o arquivo IPA dele. Você pode usar um mecanismo de pesquisa na web como o Bing ou o Google para procurá-lo, mas tome cuidado com links falsos ou maliciosos. Uma fonte possível que encontramos é [Releases kjfx/tiktok-ios-ipa GitHub](^1^), que afirma oferecer a versão mais recente do TikTok YT para dispositivos iOS. No entanto, não podemos garantir sua segurança ou funcionalidade, portanto, use-o por sua conta e risco.


Como usar o Cydia Impactor para instalar o TikTok YT?




Cydia Impactor é uma ferramenta GUI que pode assinar e instalar arquivos IPA em dispositivos iOS. É desenvolvido por saurik, o criador do Cydia, a popular loja alternativa de aplicativos para dispositivos com jailbreak. Você pode baixar o Cydia Impactor em [Cydia Impactor](^4^) para o seu sistema operacional. Para usar o Cydia Impactor para instalar o TikTok YT, siga estas etapas:


  • Inicie o Cydia Impactor no seu computador e conecte seu dispositivo iOS com um cabo USB.



  • Arraste e solte o arquivo IPA do TikTok YT na janela do Cydia Impactor.



  • Digite seu ID Apple e senha quando solicitado. Isso é necessário para assinar o aplicativo com um certificado que permite que ele seja executado em seu dispositivo.



  • Aguarde o Cydia Impactor concluir a instalação do aplicativo em seu dispositivo.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos no seu dispositivo e confie no perfil que pertence ao seu ID Apple.



  • Inicie o TikTok YT na tela inicial e assista a vídeos do YouTube no TikTok.



Quais são os riscos e benefícios do sideload do TikTok YT?




O sideload do TikTok YT pode parecer uma maneira conveniente e gratuita de curtir vídeos do YouTube no TikTok, mas também apresenta alguns riscos e desvantagens. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode violar os termos de serviço do TikTok e do YouTube, o que pode resultar em ações legais ou suspensões de conta.



  • Você pode expor seu dispositivo e dados a malware, spyware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações.



  • Você pode enfrentar bugs, falhas ou problemas de compatibilidade que podem afetar o desempenho ou a funcionalidade do aplicativo ou do seu dispositivo.



  • Pode ser necessário atualizar o aplicativo manualmente ou com frequência para acompanhar as versões mais recentes do TikTok e do YouTube.



  • Você pode perder o acesso a alguns recursos ou serviços exclusivos dos aplicativos oficiais do TikTok e do YouTube.



Por outro lado, o sideload do TikTok YT também traz alguns benefícios, como:


  • Você pode assistir a vídeos do YouTube no TikTok sem trocar de aplicativo ou abrir um navegador.



  • Você pode criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok com mais opções e efeitos.



  • Você pode descobrir e interagir com mais conteúdo e criadores de ambas as plataformas.



  • Você pode evitar anúncios ou restrições que podem se aplicar a alguns vídeos ou regiões do YouTube.



  • Você pode se divertir e experimentar um aplicativo novo e exclusivo que combina duas das plataformas de compartilhamento de vídeo mais populares do mundo.



Por fim, a decisão de carregar o TikTok YT depende de você.Você deve pesar os prós e os contras com cuidado e estar ciente das consequências. Você também deve respeitar os direitos e as políticas do TikTok e do YouTube e usar o aplicativo com responsabilidade e ética.


Como usar o TikTok YT em dispositivos iOS?




Depois de instalar o TikTok YT no seu dispositivo iOS, você pode começar a usá-lo para assistir, criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


Como assistir a vídeos do YouTube no TikTok YT




Assistir a vídeos do YouTube no TikTok YT é semelhante a assistir a vídeos do TikTok, mas com algumas diferenças. Aqui estão algumas etapas sobre como assistir a vídeos do YouTube no TikTok YT: Como pesquisar vídeos do YouTube no TikTok YT




Para pesquisar vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode usar a barra de pesquisa na parte superior do aplicativo. Você pode digitar palavras-chave, hashtags ou nomes de canal para encontrar os vídeos que deseja. Você também pode usar filtros para restringir os resultados da pesquisa por categoria, duração, data de upload ou contagem de visualizações.


Como reproduzir vídeos do YouTube no TikTok YT




Para reproduzir vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode tocar em qualquer miniatura de vídeo que apareça na tela inicial, na guia seguinte ou nos resultados da pesquisa. O vídeo começará a ser reproduzido automaticamente em uma tela vertical, assim como um vídeo do TikTok. Você pode deslizar para cima ou para baixo para alternar para o vídeo seguinte ou anterior na fila.


Como controlar a reprodução do YouTube no TikTok YT




Para controlar a reprodução do YouTube no TikTok YT, você pode usar os seguintes gestos e botões:


  • Para pausar ou retomar o vídeo, toque uma vez na tela.



  • Para retroceder ou avançar o vídeo, deslize para a esquerda ou para a direita na tela.



  • Para ajustar o volume, deslize para cima ou para baixo no lado direito da tela.



  • Para ajustar o brilho, deslize para cima ou para baixo no lado esquerdo da tela.



  • Para entrar ou sair do modo de tela cheia, toque duas vezes na tela.



  • Para gostar ou não gostar do vídeo, toque no botão de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da tela.



  • Para comentar o vídeo, toque no botão de balão na parte inferior da tela.



  • Para compartilhar o vídeo, toque no botão de seta na parte inferior da tela.



  • Para acessar mais opções, toque no botão de três pontos na parte inferior da tela.



Como criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok YT




Criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok YT é semelhante a criar e compartilhar vídeos do TikTok, mas com algumas diferenças. Aqui estão algumas etapas sobre como criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok YT:


Como gravar vídeos do YouTube no TikTok YT




Para gravar vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode usar o botão da câmera na parte inferior do aplicativo. Você pode optar por gravar um novo vídeo ou enviar um vídeo existente do seu dispositivo. Você também pode optar por gravar uma transmissão ao vivo ou um dueto com outro vídeo. Você pode usar as seguintes opções e recursos para aprimorar sua gravação:


  • Para alternar entre a câmera frontal e traseira, toque no botão flip na parte superior da tela.



  • Para ajustar o nível de zoom, aproxime ou afaste a tela.



  • Para aplicar filtros, efeitos, adesivos ou música, toque nos ícones na parte inferior da tela.



  • Para definir um modo de timer, velocidade ou beleza, toque nos ícones no lado direito da tela.



  • Para iniciar ou parar a gravação, pressione e segure o botão vermelho na parte inferior da tela.



  • Para excluir ou refazer um segmento, toque no backspace ou no botão de seta na parte inferior da tela.



Como editar vídeos do YouTube no TikTok YT




Para editar vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode usar as ferramentas e recursos de edição que aparecem depois de terminar de gravar ou enviar um vídeo. Você pode usar as seguintes opções e recursos para melhorar seu vídeo:


  • Para aparar ou cortar seu vídeo, arraste as alças na parte inferior da tela.



  • Para ajustar o volume, brilho, contraste ou saturação, toque no botão de ajuste na parte inferior da tela.



  • Para adicionar texto, adesivos, emojis ou desenhos, toque no botão de texto na parte inferior da tela.



  • Para adicionar filtros, efeitos, transições ou música, toque nos ícones na parte inferior da tela.



  • Para visualizar seu vídeo, toque no botão de reprodução na parte inferior da tela.



  • Para salvar seu vídeo, toque no botão salvar no canto superior direito da tela.



Como fazer upload de vídeos do YouTube no TikTok YT




Para fazer upload de vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode usar o botão de upload na parte inferior do aplicativo. Você pode optar por enviar um vídeo do seu dispositivo ou da sua conta do YouTube. Você também pode optar por enviar um vídeo como público, privado ou não listado. Você pode usar as seguintes opções e recursos para otimizar seu vídeo:


  • Para adicionar um título, descrição, tags ou categoria, toque nos campos de texto na parte superior da tela.



  • Para adicionar uma miniatura, toque no botão de miniatura na parte superior da tela.



  • Para adicionar um local, toque no botão de localização na parte superior da tela.



  • Para adicionar uma legenda, toque no botão de legenda na parte inferior da tela.



  • Para ativar ou desativar comentários, curtidas ou duetos, toque nos ícones na parte inferior da tela.



  • Para enviar seu vídeo, toque no botão de upload no canto superior direito da tela.



Como compartilhar vídeos do YouTube no TikTok YT




Para compartilhar vídeos do YouTube no TikTok YT, você pode usar o botão de compartilhamento que aparece depois de enviar um vídeo ou quando você assiste a um vídeo. Você pode optar por compartilhar seu vídeo no TikTok ou em outras plataformas de mídia social. Você também pode optar por copiar ou enviar o link do seu vídeo. Você pode usar as seguintes opções e recursos para promover seu vídeo:


  • Para adicionar uma legenda, hashtag ou menção, toque no campo de texto na parte inferior da tela.



  • Para selecionar uma plataforma, toque no ícone de sua escolha na parte inferior da tela.



  • Para compartilhar seu vídeo, toque no botão de compartilhamento no canto inferior direito da tela.



Quais são as vantagens e desvantagens do TikTok YT?




TikTok YT é um aplicativo inovador e divertido que permite que você curta vídeos do YouTube no TikTok e vice-versa. No entanto, também possui algumas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de usá-lo. Aqui estão alguns deles:


As vantagens do TikTok YT




O TikTok YT tem muitas vantagens que o tornam um aplicativo atraente e agradável para os amantes de vídeo. Alguns deles são:


  • Mais conteúdo e variedade de vídeo: você pode acessar milhões de vídeos do YouTube no TikTok e descobrir novos conteúdos e criadores que talvez não encontre apenas no TikTok.



  • Mais opções e recursos criativos: você pode usar as ferramentas e efeitos de edição do TikTok para criar vídeos do YouTube com mais talento e estilo.



  • Mais engajamento e interação: você pode interagir com os vídeos e criadores do YouTube no TikTok e obter mais feedback e suporte do seu público.



As desvantagens do TikTok YT




O TikTok YT também possui algumas desvantagens que o tornam um aplicativo arriscado e problemático para os amantes de vídeo. Alguns deles são:


  • Possíveis questões legais e éticas: você pode violar os termos de serviço do TikTok e do YouTube, o que pode resultar em ações legais ou suspensões de conta. Você também pode infringir os direitos de propriedade intelectual dos criadores ou proprietários do vídeo original.



  • Riscos potenciais de segurança e privacidade: você pode expor seu dispositivo e dados a malware, spyware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações. Você também pode comprometer suas informações pessoais ou financeiras usando um aplicativo não verificado ou não seguro.



  • Possíveis problemas de desempenho e compatibilidade: você pode enfrentar bugs, travamentos ou problemas de compatibilidade que podem afetar o desempenho ou a funcionalidade do aplicativo ou do seu dispositivo. Você também pode precisar atualizar o aplicativo manualmente ou com frequência para acompanhar as versões mais recentes do TikTok e do YouTube.



Conclusão




TikTok YT é um aplicativo de mídia social que permite assistir, criar e compartilhar vídeos do YouTube no TikTok. Não é um aplicativo oficial de nenhuma das empresas, mas sim um projeto feito por fãs que combina os melhores recursos de ambas as plataformas. Com o TikTok YT, você pode desfrutar de mais conteúdo e variedade de vídeo, mais opções e recursos criativos e mais engajamento e interação.No entanto, você também deve estar ciente dos possíveis problemas legais e éticos, riscos de segurança e privacidade e problemas de desempenho e compatibilidade que acompanham o uso deste aplicativo. Você deve pesar os prós e os contras com cuidado e ser responsável e ético ao usar este aplicativo.


Se você estiver interessado em experimentar o TikTok YT, poderá baixá-lo da App Store se tiver uma conta de desenvolvedor da Apple ou carregá-lo de uma fonte confiável, se não tiver. Você também pode visitar [TikTok YT] para obter mais informações e atualizações sobre este aplicativo.


Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha achado útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. E não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos e seguidores se você gostou.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o TikTok YT:


  • O TikTok YT é seguro de usar?



O TikTok YT não é um aplicativo oficial do TikTok ou do YouTube, portanto, pode não ser seguro de usar. Ele pode conter malware, spyware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações. Também pode violar os termos de serviço de ambas as plataformas, o que pode resultar em ações legais ou suspensões de conta. Use-o por sua conta e risco.


  • O uso do TikTok YT é gratuito?



O uso do TikTok YT é gratuito, mas exige que você tenha uma conta de desenvolvedor da Apple, que custa US$ 99 por ano. Se você não tiver um, pode carregar o aplicativo de uma fonte confiável, mas isso envolve algumas etapas técnicas e riscos.


  • O TikTok YT está disponível para dispositivos Android?



Atualmente, o TikTok YT está disponível apenas para dispositivos iOS, mas há planos de lançá-lo para dispositivos Android no futuro. Fique atento às atualizações.


  • Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do TikTok YT?



Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do TikTok YT visitando a página do GitHub em [kjfx/tiktok-ios-ipa: uma versão modificada do tiktok que permite aos usuários assistir a vídeos do youtube no tiktok (github.com)] ou enviando um e-mail para kjfx@protonmail.com.


  • Como posso apoiar o desenvolvimento do TikTok YT?



Você pode apoiar o desenvolvimento do TikTok YT doando para sua conta do PayPal em [PayPal.Me] ou tornando-se seu patrono no Patreon em [kjfx está criando aplicativos Patrão].


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download do Netflix Premium Mod APK 2023

Como baixar Netflix Premium Mod APK 2023 gratuitamente O Netflix é um dos serviços de streaming mais populares que permite assistir a filmes, programas de TV, documentários e muito mais em vários disp

download one piece arco ilha do bolo inteiro

Como Baixar One Piece Arc Whole Cake Island One Piece é uma das séries de anime mais populares e mais antigas do mundo, com mais de 1000 episódios e contando. A série segue as aventuras de Monkey D. L

bottom of page